Tracking Trip

Como personalizar sua MagicBand

Como em Outubro a Disney vai ser um dos nossos destinos (Weeee!!), vamos seguir dando algumas dicas para quem vai para lá. Como nossas datas de viagem são flexíveis, esperamos sair o plano de refeições gratuitas da Disney para podermos ficar Hospedados no Hotel Disney e economizar um pouco. Com isso, ganhamos o plano de refeições (2 refeições completas por dia, 1 Snack e 1 Mug (caneca) para usar no Hotel com refil infinito durante a hospedagem), mas claro, essa não é a única vantagem de se ficar em um Hotel Disney. Teremos também estacionamento de graça nos parques se não quisermos usar o transporte deles, transporte gratuito do aeroporto (Disney Magical Express), além de claro, nossa MagicBand personalizada de graça!

O que são as MagicBand?

A MagicBand é aquela pulseira colorida de plástico e é uma porta de acesso ao MyMagic+, o sistema digital que integra diferentes serviços da Disney. Ela é uma pulseira plástica que tem embutido um chip de rádio frequência (RFID). Com esse em chip a Disney te identifica dentro dos parques, lojas e hotéis e te oferece diversas experiências personalizadas, além de ser a nova febre dos colecionadores!

Você pode utilizar a MagicBand de diversas formas:

  • Ingresso do parque: Os visitantes só magicbandconseguem entrar nos parques com o cartão magnético ou com a MagicBand. Nela fica vinculado o ingresso que você compra pela internet ou na bilheteria e onde vão sendo descontados os dias de uso.

 

  • Chave do quarto: Se você se hospedar em algum photo-3Hotel Disney, cada pessoa do seu  grupo receberá uma MagicBand. Com ela, todos poderão abrir a porta do quarto, que desde Janeiro/2014 não funcionam mais com os cartões magnéticos ou chaves. Assim, você fica também mais seguro, já que é mais difícil perder algo que está preso em você.

 

  • Fastpass+: O “fura fila” gratuito da Disney fastpass+também é armazenado na MagicBand. Ao chegar em uma atração na qual você reservou FastPass+, dirija-se à entrada especial e encoste sua pulseira no totem com a carinha do Mickey, aguarde a luz verde, então você poderá entrar pela fila mais curta. Mas lembrem-se os Fastpass+ precisam ser agendados (60 dias antes para hóspedes Disney e 30 dias para quem está fora dos Hotéis Disney)

 

  • Memory Maker: O pacote de fotos da DisneyDisney memory maker também funciona com a MagicBand. Ao comprá-lo pela internet, você faz o link com a sua conta do My Disney Experience e ele é vinculado automaticamente com a sua pulseira. Usando ela com os fotógrafos do Disney Photopass espalhados pelos parques, restaurantes e atrações, você vai poder acessar tudo pelo site ou pelo aplicativo.

 

  • Compras e refeições: Mais um benefíciopagar com magicBand para quem se Hospeda na Disney é vincular um cartão de crédito a sua MagicBand para usar durante o dia nas lojas e restaurantes. Você “paga” as contas com a pulseira e no final da viagem a Disney cobrará tudo no seu cartão, assim você não precisa ficar andando com a carteira durante o dia todo. Você pode escolher quem do grupo terá acesso ao pagamento via MagicBand, ou até escolher limites para cada pulseira, assim você pode brincar e educar seus filhos os deixando livres para escolher o que quiserem dentro daquele limite. No momento do Check in você irá definir uma senha para pagamento com a magicBand, assim evita que alguem compre em seu nome caso você a perca.

 

Personalizando a MagicBand

 

Vamos lá, você está em um Hotel Disney e quer saber como personalizar a sua MagicBand . É simples e pode ser feito tudo pelo site no “My Disney experience”.

Primeiro, acesse o site da Disney e logue na sua conta. No canto superior direito terá o “My Disney Experience”, selecione “MagicBands and Cards”

mb0

Abrirá então uma página mostrando a quantidade de MagicBands que tem linkadas na sua conta e as datas que você estará no Hotel. Nesse caso, é a minha reserva e do Bruno para Outubro. Clique em “Get Started”

mb01-0

A Próxima página mostra mais detalhes da sua reserva e o nome das pessoas do grupo. Ela informa também que se você não personalizar a sua MagicBand, eles irão escolher uma cor para você (não sei se será a cinza ou cores aleatórias). Mostra também a data limite para que você personalize, que no nosso caso é ate 28 de Setembro. Clique em “Customize” (Ahh, o Avatar da TinkerBell e do Sr. Incrível também são personalizáveis, foi escolha minha e do Bruno )

mb02-00

Agora é a hora! Você pode escolher entre 7 cores para a sua MagicBand e escolher um nome de até 9 caracteres que será impresso nela (Apenas hóspedes Disney podem gravar o nome). Como padrão ele vem escrito seu nome.

mb1

Feito isso, agora as suas MagicBands estão personalizadas e você as receberá ao fazer o Check In. Quando você entrar de novo na parte de “MagicBands and Cards”, agora mostrará as cores escolhidas e os nomes. Namorada e Namorado são os nossos!

entrada disney magic band5-0E  claro, até a data limite você pode alterar as suas escolhas, basta usar o botão “Update” que você volta para a tela de personalização.

Infelizmente, aquelas MagicBands com personagens não estão disponíveis para os hóspedes de forma gratuita, mas se você quiser trocar a sua, basta ir em uma lojinha, comprar e pedir para mudar os dados para essa Nova MagicBand. para quem não é Hóspede, as coloridas comuns custam U$12,95, e as com personagens U$19,95. Existem algumas edições limitadas que podem ser compradas por U$24,95

As edições que podem ser encontradas facilmente no parque são essas:

NMB750662

A partir de Agosto foram lançados esses novos modelos:

magicband agosto 2015

E não podemos esquecer de edições especiais, como as da Frozen, que foram vendidas no fim do ano passado até início desse.

frozen-magicbands

E como se as pulseiras em si já não Magic Banditnos deixassem loucos querendo todas, ainda existem uma série de apetrechos que podem ser comprados para personalizar ainda mais as suas MagicBands. Tem os MagicBandIts, os Magic Sliders e os Coverbands, alguns são pins para encaixar na pulseira, outros são adesivos e ainda tem os que deslizam pela pulseira. Tudo para deixar qualquer Disneymaníaco ainda ainda maníaco! O lado bom é que quem fica nos Hotéis e ganha as pulseiras coloridas, tem a chance de deixar elas um pouco mais alegre sem tem que comprar uma nova!

Ai você me pergunta, mas a pulseira vale tudo isso? Bom, ela é um grande conforto para quem está hospedados nos hotéis do complexo, mas para quem não estiver hospedado, acaba sendo mais um item de coleção, já que não poderá vincular tantas coisas.

Além dos parques, as Magicbands podem ser encontradas também no Downtown Disney. Para comprar uma MagicBand e vincular seu ingresso, os vouchers não são válidos, você precisa ter um cartão magnético da Disney (o ingresso normal dos parques) ou uma MagicBand já cadastrada que você queira trocar por uma nova. Mas se você quiser ter a sua MagicBand desde o primeiro dia e for para Orlando com o voucher, você pode ir até o Downtown Disney,  seguir até o Guest Relations e trocar seu voucher pelo ingresso físico. Depois, vá até a Pin Traders que fica em frente e compre a sua pulseira. É importante que todas as pessoas da sua família estejam nesse momento, pois a Disney só vai vender a pulseira para o dono de cada ingresso, para evitar roubo ou fraude.

E sim, se você quiser voltar a Disney e usar sua MagicBand antiga, você pode!

Perda ou roubo da MagicBand

Uma grande vantagem da MagicBand é que se você perde a sua, é bem simples de desativa-la e evitar que alguem use os seus ingressos.

Dentro dos parques, você deve ir a um dos quiosques do FastPass+, ao “Service Center” ou pedir ajuda a algum “cast member” (funcionários dos parques).

Pode também entrar no app MyDisneyExperience do seu celular ou tablet (ou no site, se tiver acesso a um computador) e desabilitar a pulseira perdida/roubada. O wifi nos parques, hotéis e Downtown Disney é aberto, então é solução é bem simples.

Para desabilitar, entre no MyDisneyExperience, clique em “MagicBand & Cards”, na tela seguinte clique em “Your MagicBand & Cards”, então selecione a sua pulseira e então clique em “Deactivate”.

E você tem alguma MagicBand Especial? Conte sua experiência com elas! Assim que retornarmos falaremos sobre as nossas, afinal, somos Disneymaníacos!

Deixe uma resposta