Tracking Trip

Como viajar e receber parte do dinheiro das passagens e hospedagem de volta!

Já pensou planejar aquela viagem dos sonhos, programar  tudo direitinho, fazer seus roteiros e ainda receber parte do que você pagou de volta? Parece mentira, mas é possível! E é bem mais simples do que parece. Claro que tudo que indico aqui eu já usei e verifiquei se funciona, então fiquem tranquilos, é verídico!

Vocês já devem saber que eu e Bruno amamos viajar, e claro que para baratear, fazemos tudo sozinhos. Buscamos promoções de passagens, estadias mais baratas, verificamos 300 sites antes de escolher e fechar o menor preço (Já ensinamos tudo isso aqui: Passagens baratas, hotéis baratos e aluguel de carros pelo melhor preço )

Pois bem, sempre na busca por promoções e os melhores preços, descobrimos um site fantástico! Trata-se do Meliuz (clique aqui)

Mas o que é isso?

O Méliuz é um portal que disponibiliza, gratuitamente, cupons de desconto das melhores lojas online do Brasil e ainda te devolve parte do valor gasto em suas compras, direto em sua conta bancária.

Mas não é apenas para viagem?

O melhor de tudo. Não! A dica é em viagens pois foi assim que eu descobri o site, ele devolve parte do valor gasto na decolar, na Hoteis.com, na Submarino, mas da mesma forma ele tem parceria com lojas como Americanas, Casas Bahia, Ponto Frio… São centenas de lojas parceiras, e os descontos variam entre valores fixos e porcentagens.

meliuz

Como começo?

Primeiro, claro, você tem que se cadastrar: Cadastro Meliuz

cadastrando por esse link, você já ganha R$10,00 de incentivo, mas você só consegue sacar o dinheiro quando completar 20 reais

Como ativar?

lembradorVocê pode entrar pelo site da Meliuz e clicar diretamente na loja onde pretende comprar, mas existe uma dica de ouro que vai te ajudar a nunca se esquecer de “ativar” o seu dinheiro de volta. O Méliuz possui uma extensão para Google Chrome que te avisa quando você entra em algum site de compra que tem parceria e mostra os descontos ou promoção vigente para aquele site. Ou seja, você não tem trabalho algum! Sequer precisa estar com o site da Meliuz aberto para ativar isso.

É automático então?

Quase! Vamos ao passo-a-passo

Quando você tem o lembrador instalado e entra em um site parceiro, logo ao lado da barrinha do endereço da página vai aparecer um símbolo em vermelho com uma espécia de “z”. Se o símbolo está vermelho quer dizer que o site é parceiro mas o dinheiro de volta não está ativo.meliuz decolar3

Basta então clica sobre o “z” e vai aparecer uma caixa falando quanto esse site te paga de volta e com um botão para você ativar

meliuz decolar2

Clicando em “ativar dinheiro de volta” o seu botão “Z” vai se tornar verde e a partir dai, qualquer compra que você fizer no site já estará valendo para retorno!

meliuz decolar1

Quer mais?

Com isso, a meliuz não só nos ajuda a receber um dinheiro hoteisde volta, como está estimulando a concorrência. Como assim? A decolar por exemplo, devolve apenas 0,5% do que você pagar, já a Hotéis.com te devolve 3% do valor da sua compra! Ou seja, se o mesmo Hotel costumava ter o mesmo preço nesses sites, vale a pena comprar pela Hoteis.com que vai te devolver mais!

Minha conta

E para não haver dúvidas, aqui está como se encontra minha conta atualmente. Fiz uma compra pela Hoteis.com, que já pagou ao meliuz e meu dinheiro já está disponível, e fiz uma compra pela rentcars que ainda está aguardando pagamento (Isso pq paguei com cartão de crédito e a fatura ainda não foi paga)

meliuzt

Não tenha medo, Cadastre-se agora e comece a receber seu dinheiro de volta!

E ai, vale a pena ou não? Conte sua experiência com o Méliuz!

E aqui, o vídeo publicitário deles:

 

Deixe uma resposta