Tracking Trip

Soarin, King Kong e Iron man Experience – Novas atrações da Disney e Universal

Já foi um “golpe” e tanto saber das grandes expansões da Disney no post de Ontem (clique aqui), mas as coisas simplesmente não param por ai! Novas atrações e modificações estão chegando!

Soarin

O Soarin é um dos queridinhos de quem vai ao Epcot. Um brinquedo fantástico, que trás sensações incríveis! E exatamente por isso, ele vai mudar!

A partir de 2016, os visitantes do Epcot de orlando e da Califórnica Irão experimentar uma nova viagem no Soarin, ela se chamará  “Around the World”. A nova experiência é parte uma série de melhorias que tem sido feitas na atração. Novo sistema de som digital e novos projetores já fizeram parte das recentes atualizações

Soarin “Around the World” levará os visitantes em uma viagem a terras distantes, sobre algumas das paisagens naturais mais peculiares do mundo e as maravilhas feitas pelo homem. Ela usará a mesma tecnologia que fará a atração de Shanghai (Soaring Over the Horizon) tão espetacular! (veja aqui o post obre a inauguração do Parque de Shangai)

Confira o que irá te esperar no “novo” Soarin:

 

 

Skull Island: Reign of Kong

Quem foi a Orlando uns bons anos atrás chegou a conhecer na Universal a atração Kongfrontation, era uma atração baseada no enorme Gorila King Kong. Você embarcava em um bondinho suspenso e passava por uma New York já destruída, até em que determinado momento você ficava literalmente BA0sriUCYAAk9gtcara a a cara com o dito cujo! Ele batia e chacoalhava o bondinho e quase o derrubava, deixando todos sem fôlego! Era na época uma das maiores figuras animatrônicas. Eu era criança, mas lembro de ter adorado a atração. Ela era original da abertura do parque em 1990, mas ficou defasada e em 2002 foi substituída pela “Revenge of the Mummy”, o que convenhamos é uma atração e tanto! Imperdível

Como grande marco da história do cinema, King Kong vai voltar a Universal! A atração será chamada “Skull Island: Reign of Kong” e estará no parque  Islands of Adventures

Na atração, os corajosos visitantes serão levados para uma ilha selvagem onde deverão se aventurar por florestas e cavernas em que vivem animais pré-históricos e outras criaturas impressionantes.

Skull-Island-Reign-of-Kong-Main-Image_LR1-1170x731

A atração  promete criar a mais moderna e inovadora atração do parque, que combinará incontáveis truques visuais, gerando uma experiência que te transportará ao gigante set da Ilha da Caveira e vai reunir King Kong em um magnífico cenário exibido em uma moderna tela 3D de 360 graus.

Os aventureiros serão convidados para o passeio como exploradores com a missão de descobrir criaturas não identificadas no mais profundo da selva mais escura.Skull-Island-Reign-of-Kong-Entrance_LR_ADJ-cropped

No entanto, as coisas começam a dar errado quando a expedição é invadida por criaturas hostis e horripilantes! Estes predadores não serão os únicos seres que os caçadores de emoção deverão enfrentar, tribos indígenas e um ambiente ainda mais hostil não farão esta jornada nada fácil quando os visitantes finalmente ficarão cara-a-cara com a própria fera, que em seu tamanho gigantesco emerge da escuridão.

Esta aventura será aberta oficialmente para a próxima temporada de verão americano, em 2016.

Quem mais já está com o coração acelerado?

Frozen Ever After Area

Não podemos esquecer da expansão anunciada em Junho sobre Frozen. Em 2016 já será inaugurada a atração “Frozen Ever After”. Ela combinará novas tecnologias aos momentos favoritos do filme e suas músicas.

frozen

Os visitantes serão transportados para o inverno em uma celebração do verão, onde a Rainha Elsa abraça seus poderes mágicos e cria um dia de inverno durante o verão em todo o reino.Também será possível visitar o Palácio de Gelo e do mundo azul de gelo ao norte da montanha Snowgiesantes de retornar para a Baía de Arendelle. Naturalmente, os personagens favoritos de “Frozen”, incluindo os Snowgies  do curta de animação “Frozen Fever” farão parte desta nova atração

Enquanto isso, o pavilhão da Noruega no Epcot passará por uma expansão que contará com muitas características arquitetônicas únicas norueguesas e com o design interior do “Royal Sommerhus”, que refletirá as artes culturais e artesanato da Noruega, fornecendo um cenário encantador para os visitantes conhecerem e cumprimentarem  Anna e Elsa, e dando a sensação de estarem no mundo de Arendelle.

Vejam as divulgações feitas no D23:

Iron Man Experience

Essa atração, embora pareça fascinante, será inaugurada apenas no parque da Disney de Hong Kong. Talvez por causa do contrato da Marvel com a Universal a Disney ainda não possa lançar em seus parques nos EUA. Fiquei frustrada, acho que vou ter que viajar mais longe!imx118476SMALL

O público do mundo inteiro é fascinado pelas invenções e inovações de Tony Stark! A atração estará dentro de uma área chamado “Stark Expo”, que ficará localizada na Tomorrowland. A Stark Expo permitirá aos visitantes verem em primeira mão o progresso das armaduras do Homem de Ferro e muitas outras inovações Stark.

Na atração, ao entrar no veículo, os visitantes  serão capazes de embarcar em um vôo ao lado do Homem de Ferro em uma aventura épica que não surpreendentemente coloca Tony Stark e os visitantes contra as forças do mal. Esta aventura será ambientada nas ruas e céus de Hong Kong, o que tornará a experiência ainda mais especial. Além disso, os hóspedes poderão conhecer e tirar fotos com o Homem de Ferro.

 imx228476SMALL

A Disney espera que essa atração faça o mesmo sucesso que as suas mais recentes expansões feitas em Honk Kong (  Toy story Land, Grizzly Gulch e Mystic Point).

Uma pena que ainda não teremos essa chance em Orlando ou Califórnia, mas lavando em consideração que a expansão de Toy Story Land Já está sendo construída ( Veja o Post sobre as expansões aqui), quem sabe não vemos a atração um dia por lá também?

De qualquer forma, conhecer os parques da Disney no mundo oriental deve ser bem interessante! Muitos detalhes mudam por lá, e existem atrações específicas. Para dar um gostinho, vejam um vídeo explorando a nova expansão com a Mystic Manor:

 

E quer conferir detalhes sobra o novo parque que será inaugurado em Shangai? Veja detalhe aqui:

disney-shangai

 

 É normal que novas atrações sejam incluídas com o tempo, afinal, isso nos dá motivos a mais para querer voltar! Quero mais é que façam sempre expansões e atualizações. Mas em breve, 1 mês vai ser pouco para ficar lá!

 

Deixe uma resposta